Termos de serviço
A BioBio se preocupa com a satisfação de todos os nossos clientes. Pensamos em cada detalhe com muito carinho para isso! Porém, sabemos que podem acontecer pequenos imprevistos no caminho do nosso produto até a sua casa. Por isso, listamos todas as informações necessárias para você não ter dúvidas.
Sobre a entrega do seu pedido
Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva de 03 a 05 dias úteis para ser faturado e despachado.
Assim que ele for enviado você receberá o seu código de rastreio por e-mail ou whatsapp, e o prazo de entrega vai variar de acordo com a região do Brasil em que você está, e também com o tipo de transporte que você escolheu: PAC, SEDEX ou JeT. Por isso, atente-se aos prazos informados antes da finalização da sua compra.
Black Friday e outras ações grandes
Nosso processo de envio é feito de maneira manual e sustentável, respeitando a nossa cadeia de produção. Por isso, devido ao alto volume de pedidos durante essas ações, seu pedido tem o prazo de até 5 dias úteis para sair da nossa expedição e ser enviado. Contamos com a sua compreensão.
Preço e estimativas para frete nacional
O custo de frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. Este, é inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. Salvo se contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja ato promocional especial. Nestes casos a Bio Bio arcará com o custo do frete, não repassando-o ao cliente.
Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue e, são válidos para contagem após a data de postagem da encomenda.
Contato
✉️ sac@biobio.com.br
📞 (41) 99117-2455
Horário de Atendimento On-line:
Segunda a Sexta-Feira
das 09:00 às 17:00 horas.
(retornamos em até 24 horas úteis)